Páginas

2 de novembro de 2010

Entrevista da Avril Lavigne à *Maxim*

Em entrevista à revista Maxim da edição de novembro...

Ela posa pela 3ª vez e conta relatos sobre vida pessoal e o próximo álbum –

Avril diz : “Eu sou um pouco antiquada Quando se trata de trazer o ‘sexy’, há duas coisas que uma mulher precisa: ‘Atitude e confiança’.”

"Eu sou mais velho e mais confortável com a minha feminilidade. A primeira vez que eu tinha 19 e estava muito nervoso. Eu era mais um moleque, eu acho ", disse Lavigne.

E o 4 album será algo diferente e não será sobre garotos.

"Este álbum é o primeiro que não é garoto-bashing"disse Maxim, com uma risada, mas admitiu que ela vai tirar definitivamente experiências pessoais. "Eu tenho oficialmente apenas envolver o álbum. Eu tenho trabalhado nele por cerca de dois anos e meio. Eu vivi muito, passaram por muitas coisas, e coloquei um monte em minhas composições. Essas músicas são muito significativos para mim."

Sobre artistas que estão no auge das paradas...


Quanto à outra estrelas cantoras que estão dominando as paradas, como Katy Perry, Lady Gaga e Ke$ha, Lavigne disse à revista que "é um período interessante na música agora"

"Um monte de meninas estão realmente em sua imagem e figurinos e vai por cima", ela disse, mas acrescentou que Ke$ha é um dos favoritos. "Suas canções são divertidas de parte e suas letras são hilárias."

Ke$ha pode ser sua lista de partido, mas você vai ter um tempo duro Lavigne vai pegar duro em Hollywood, um ambiente que ela acha que pode ter levado à queda de alguns outros nomes famosos.

"Eu cheguei aqui sozinho. Eu vim de uma cidade pequena e cresci em um lar comum. Eu sei que eu tenho trabalhado duro para conseguir", disse Lavigne. "Eu vi um monte de pessoas que passaram um pouco loucos e que estão realmente no cenário de Hollywood. Eu realmente não gosto de sair com pessoas assim. "

E sobre vida amorosa e homens ...


"Eu gosto de um homem elegante, um cavalheiro que abre a porta e dá flores e sempre coloca a primeira-dama em primeiro", disse ela. "Eu sou um pouco antiquado com aquele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário