Páginas

31 de outubro de 2010

Tweet sobre novo album da Lady GaGa e Festa Halloween


Especial “Born This Way

Lady GaGa atualizou seu twitter e postou uma foto ao lado de um grande little monster, Ryan Lee. Ele teve a oportunidade de ouvir em primeira mão, o 1º single do novo álbum.

Em seu twitter @ryanleejohnson desabafou e disse o que achou do material.

"O novo material, irá liberta-los os monstrinhos. Eu estou tendo problemas ao descrever esta review, porque nenhuma palavra faz justiça.

Eu estou certo que você pensa, de que jeito GaGa vai superar Bad Romance ? Ela comeu Bad Romance, e regurgitou de volta o novo material.

Não é nada do que você ouviu antes, é como se fosse um novo gênero de musica. É outro nível, faz o The Fame e o The Fame Monster parecerem pobres.

O novo material vai elevar GaGa a um novo nivél. Se você acha que os dois albuns anteriores foram bons, então você não ouviu nada ainda.”

Eu posso dizer, com minhas mãos e meu coração, que é o melhor material de GaGa até agora. Está além do mágico! As letras são geniais! É simplesmente tão ÉPICO.

Veja a Foto



GaGa no Halloween

Saiu numa festa privada de Halloween fantasiada de Cruella De Vil, vejam as fotos neste link :

http://tinyurl.com/2e29e2q


Nenhum comentário:

Postar um comentário