Páginas

6 de abril de 2011

Leighton Meester na capa da Cosmopolitan de maio


Leighton Meester está na capa da Cosmopolitan do próximo mês – da edição australiana, para aqueles australianos sortudos – e falou sobre como a sua alter-ego é ótima. Não poderíamos concordar mais, obviamente. Ela disse a revista, “Eu amo Blair e amo interpretá-la, então chamá-la de vadia incorrígivel é generalizar um pouco.

Em sua Blair Waldorf: "Estamos muito parecidos. Ela é muito realista. O jeito que ela fala, as coisas que ela faz e diz é um reflexo de muito bonito o que toda garota passou. "

Na sua assinatura Blair-ismos: "A maneira que eu jogo acho que é divertido para trazer um pouco mais de campness às linhas de comentários mal-intencionadas e pouco que ela tem. "

Em seu comportamento Queen B: "Mas eu acho que é a sua insegurança que a faz agir da maneira que ela faz ... e a forma como ela foi criada. Assim, há sempre um motivo por trás disso. "


2 comentários: