Páginas

30 de julho de 2010

Black Eyed Peas se apresenta em TV


Nesta sexta-feira(30), foi a vez do grupo Black Eyed Peas se apresentar e animar o público que esteve presente no Central Park.
BEP se apresentou no Festival de Verão do “Good Morning América”

Casada com o ator Josh Duhamel, Fergie contou em recente entrevista para a revista “Fair Lady sobre sua relação com o marido famoso:

“Eu tive em uma série de relacionamentos que foram emocionantes, mas não saudáveis. Eu queria alguém com quem eu pudesse contar. Com todas as loucuras do meio artístico, sei que posso contar com o meu homem e ele sabe que pode contar comigo".



Olhem o look da Ferg OMG !!



Fergie, estava com um vestido bem curto e justo. Com uma estampa bastante detalhada e diferente, Fergie chamou a atenção pelo visual enquanto cantava e dançava.

3 comentários: