Páginas

20 de agosto de 2010

Britney x GaGa


Duelo para trono de rainha no twitter.

A disputa Pop é Brit vs GaGa...

Começou nesta tarde de sexta-feira 20-08 quando os números de followers de Lady Gaga começaram a subir enlouquecidamente.

Os followers eram aproximadamente : @BritneySpears 5.566.439 followers contra 5.520.878 followers da @LadyGaga.

E os números mudaram. E é oficial a nova rainha do twitter de followers é GaGa com número atual agora com : 5.670.111 ganhando de Brit de 5.668.283



Mudando de assunto (...)

GaGa twittou uma foto P&B (preto e branco) na madrugada desta sexta-feira em que aparece cansada,e deitado na cama.

E twittou a legenda : "Não tenho deixado o estúdio. Cada canção que eu escrevo, sinto-me mais perto de vocês. Sinto falta de vocês, monstrinhos, inspirações"

Ela atualmente trabalha e muito na sua turnê Monter Ball.Enquanto está na estrada ela compõe músicas pro sucessor de The Fame Monster, para prévia de 2011.

Britney Spears

Brit está em Glee o que não é novidade para ninguém. E para alegrar os fãs ela publicou fotos em sua participação mais que especial na série famosa da FOX. O epísodio se dará o nome de Britney Britney, que vai ao ar nos EUA dia 28 de setembro. A segunda temporada da série estreia dia 16 de setembro na Fox dos EUA.

Brit aparece ao lado da personagem Brittany e o criador de Glee Ryan Murphy

No twitter : “Me preparando para meu segundo dia de Glee.Gravando uma cena bem legal hoje, que eu sei que vocês vão amar.” & “Me diverti muito hoje no set. Meus novos BFF”.

Britney está trabalhando intensamente em seu novo álbum o sucessor de Circus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário