Páginas

20 de agosto de 2010

Saiba + da Jullie


Juliana Vasconcelos Póvoas, conhecida artisticamente como Jullie (Vila Velha, Espírito Santo, 16 de Abril de 1988) é uma cantora e dubladora brasileira.

Criada em Vitória, começou a carreira ali, aos quatro anos, cantando na concha acústica do Parque Moscoso. Aos cinco, já desfilava e participava de programas de televisão, além de se apresentar em shows de grandes empresas e blocos de carnaval.

Aos oito, após voltar para Vila Velha, gravou jingles para campanhas políticas e se apresentava em Showmícios. Em 1998, conheceu o maestro Hilton Assunção que a apresentou para a diretora Marlene Mattos e, em 2000, já se apresentava no extinto Xuxa Park. Em seguida, participou do concurso Cantando no Chuveiro, do programa Gente Inocente, e o venceu, sendo logo efetivada para participar do programa. Em 2002, participou do Criança Esperança homenageando Renato Aragão.

Em 2004, começou a trabalhar como atriz, fazendo o papel de Lia jovem em "
Mais Uma Vez Amor" e, posteriormente, tornou-se dubladora. É a voz de Blair Waldorf na versão brasileira de Gossip Girl e Katie em Ilha dos Desafios. Além de cantar as canções de Barbie em Barbie e o Castelo de Diamante.

Em 2009 Jullie lança seu primeiro single, a canção Alice, embalada pela renovação do pop-rock brasileiro, no qual surgiram bandas como Hori e Stevens, entrando para o Hot 100 Brasil de 2009 Seu primeiro álbum, intitulado Hey!, influenciado por cantoras como Lily Allen e Madonna e, sua principal referência, Katy Perry direcionado a uma postura feminista.O álbum ganhou destaque com o público jovem, em meios como a MTV, apelidando a cantora como "Katy Perry brasileira" por seu estilo de música, mas principalmente pelo modo de se vestir

Lançou seu segundo single, Hey!, que recebeu avaliações negativas entre os críticos, porém tendo boas críticas com seu videoclipe bem produzido, em meios como MTV e, sendo inspirado no videoclipe Just Dance by GaGa.

2010, lançou a canção "Tudo pode Mudar", parte da trilha sonora de Malhação ID. Em 5 de março, Jullie fez uma apresentação com sua webcam através do twitter ,

Cover :

No Estúdio Cento e Um, cantando suas canções e covers como "I Kissed a Girl" de Katy Perry e "Paparazzi" de GaGa. Em 13 de junho a cantora gravou a segunda temporada do seriado Quando Toca o sino, daDisney Channel, junto com a cantora americana Demi Lovato que, na ocasião, estava no Brasil em disgressão. Em 2 agosto de 2010, foi lançado o single "Eu não mudaria nada em você", com participação do cantor americano Joe Jonas, presente na trilha sonora do filme Camp Rock 2: The final Jamp

Siga a

@jullieoficial

myspace.com/jullie

www.heyjullie.com/

No site tem os videos inclusive Hey!

Um comentário: