Páginas

18 de junho de 2010

Shakira diz ser tímida para posar nua


A estrela de "Whenever, Wherever" - "Estoy Aquí" e agora "Waka, Waka" ( This time for Africa).

Comentou em uma entrevista que é muito tímida e diz mais sobre isto. :

"Não quero fazer fotos nuas e não tenho motivos. Não poderia ficar nua. Talvez quando tiver uns 40 anos eu mude de opinião. Há 10 anos eu não poderia imaginar que dançaria com uma roupa justa em uma gaiola dourada. Hoje digo que não ficaria nua. Mas nossas opiniões mudam o tempo todo."

E acredita que seu pudor em relação a nudez venha de sua educação católica.:

"Cresci em um ambiente muito católico. Meu pai tem raízes libanesas. Cresci no norte da Colombia, onde a vida é muito tradicional. Não tenho coragem suficiente para fazer algumas coisas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário