Páginas

18 de junho de 2010

Mallu Magalhães fala sobre sua vida pessoal


Mallu fala sobre sua vida pessoal em um site de famosos... @Ofuxico_Oficial

Ela fala como faz para driblar a imprensa e fãs histéricos:

“Eu lido com bastante tranquilidade, tenho sempre uma estrutura, principalmente familiar, e tento criar a base emocional para enfrentar todas as questões, aquelas mais invasivas, mais fundas... Mas basicamente eu focalizo toda a minha carreira para o lado único e exclusivamente musical e artístico."

Em outro ponto ela diz que nenhum momento ela quis ser uma celebridade:

“Nunca tive e não tenho a coisa da divulgação, da celebridade, da fama, como principal ou com qualquer preocupação, eu realmente só tenho uma vontade enorme de mostrar o meu trabalho, só quero isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário