Páginas

9 de março de 2011

Matéria + Ensaio fotográfico de Britney Spears para a revista Out


Britney Spears posou para o Ruven Afanador e ela estampa a edição do próximo mês pra revista OUT.


Veja a matéria aqui :

Você acha que conhece tudo sobre a pop star? Pense de novo.

Há poucas coisas que nossa cultura passou a apreciar mais que “engordar” uma pop star com uma gordurosa dieta de devoção exagerada e frenética, apenas para depois de um ou dois álbuns se voltarem contra ela e a comerem viva. Isso se tornou um passatempo nacional que praticamos nos cantos menos agradáveis da internet ou enquanto “descarregamos” nosso Aquafresh e Cheetos na esteira do supermercado. Ninguém conhece isso melhor que Britney Spears.

Desde que ela surgiu no cenário musical em seu uniforme de colégio católico em 1999, Spears tem sido “a garota”, não importando se o mundo quer apenas uma piada ou um saco de pancadas para criticar. No começo, as críticas eram “sua música não tem substância” ou “ela dubla”, até ficarem bem mais pesadas, como problemas em sua vida sendo usados para dar suporte a esse material. Mas nós temos uma confissão a fazer: Nós amamos Britney.

Nós a amamos porque ela nos dá o tipo de música pop que queremos ouvir durante a malhação ou em nossas baladas malucas de final de semana, e porque ela nunca tentou tocar guitarra ou vagou para a tendência de fazer um álbum country. Nós a amamos porque ela é uma sobrevivente, e por todas as m*rdas que dizem sobre ela, ela ainda assim consegue chegar ao topo das paradas quando lança algum álbum. Nós a amamos porque ela tem um “Alerta BS” em seu website para rebater os rumores quase diários sobre nova gravidez, casamentos ou pedidos para que um dia ela seja criogeneticamente congelada. Nós a amamos porque mesmo os fanáticos por Super Bowl não conseguiram tirá-la dos assuntos mais comentados do Twitter durante a final do campeonato nesse ano. Nós a amamos porque ela ama Frappuccinos de morango e caldo de queijo Velveeta. Nós a amamos porque em 2010 ela ganhou mais dinheiro do que Lady Gaga, mesmo que seu último álbum, Circus, já tivesse mais de um ano. Nós a amamos porque apesar de todas as cobras, efeitos especiais, e catsuit de couro vermelho, ela ainda parece ser uma pessoa que poderíamos conversar sobre garotos sob uma cesta de tirinhas de pão no Olive Garden. Nós a amamos porque ela continua a nos fazer dançar, continua a nos fazer perguntar, e enquanto os outros membros do Clube do Mickey desapareceram, fracassaram, ou somente não conseguiram manter nosso interesse, Britney ainda nos mantém querendo mais.

Na véspera do lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale, nós lançamos a Britney inúmeras perguntas, indo desde o franco ao ridículo para descobrir um pouco mais sobre a mulher que o mundo erroneamente acha que já conhece completamente.

Onde você estava na primeira vez que ouviu uma de suas músicas no rádio?
Eu estava em New Orleans, e eu fiquei muito animada. É uma sensação muito boa ouvir sua própria música no rádio. Eu ainda tenho o mesmo tipo de excitação quando escuto uma das minhas músicas hoje em dia.


Como você gastou o primeiro grande cheque que você recebeu?
Em uma Mercedes conversível branca brilhante.


Quando foi a primeira vez que você viu uma drag queen vestida de Britney Spears?
Em New Orleans, cantando Slave 4 U. Eu quase morri!

Quando você estava se estabelecendo, na carreira de quem você tentou moldar a sua?
Madonna. Sem dúvidas. Ela é uma entertainer maravilhosa. Além de Madonna, eu também admiro a carreira de Sarah Jessica Parker e sua coleção de sapatos.

Existe alguma canção sua que você desejaria nunca ter gravado/não gosta muito?
Não. Todas as minhas músicas são f*dasticamente maravilhosas.


Como Femme Fatale é diferente dos seus outros álbuns?
Eu acho que Femme Fatale  é o meu álbum mais animado e maduro até agora.


Quais são as parcerias presentes no Femme Fatale?
Eu fiz uma parceria com Will.I.Am. Eu sou uma grande fã de Black Eyed Peas, e eu sempre quis trabalhar com ele. Eu também trabalhei com uma artista novata da área de Los Angeles chamada Sabi. Ela faz um rap numa música que eu amo chamada (Drop Dead) Beaufitul.


Considerando que reencarnação exista, numa vida passada eu era
Audrey Hepburn, porque ela criava tendências.


Considerando que reencarnação exista, na minha próxima vida eu gostaria de ser
Um pássaro, para conseguir voar.


Minha ideia de inferno é
Estar em dieta.


Minha ideia de paraíso é
Uma viagem com meus filhos.


Se você não tivesse se tornado uma superstar, que carreira você acha que teria escolhido?
Eu estava na sétima série e era o “dia da carreira” e eu lembro de ter pensado que eu queria ser uma advogada do entretenimento. Eu sempre sabia que estaria nesse tipo de negócio de alguma forma. Eu acho que por esse caminho funciona bem melhor.


Qual álbum você classifica como capaz de mudar uma vida”?
Left Of The Middle, de Natalie Imbruglia.


Qual princesa da Disney você se identifica mais e por quê?
Depende do dia.


Qual foi o melhor conselho que você já recebeu e de quem foi?
Minha mãe disse que se eu tivesse em um dia ruim, tomasse sorvete. É o melhor conselho.


Qual foi o pior conselho que um empresário já lhe disse?
Uma pessoa me disse uma vez me disse que no clipe …Baby One More Time eu deveria ser uma super heroína lutando contra robôs gigantes.


Qual foi o seu último pesadelo?
Que alguém estava me perseguindo.


Como você se sentiria se um dos seus filhos se descobrisse gay?
Eu amo os meus filhos de qualquer forma.


Você escuta músicas de artistas contemporâneos a você?
Sim. Eu amo Gaga e Rihanna. S&M de Rihanna é ótima.


Qual canção dos últimos 10 anos você gostaria de ter gravado?
Love The Way You Lie de Eminem e Rihanna.


Qual é a melhor maneira de aproveitar o Domingo na sua concepção?
Brincar com os meus filhos, tomar algum frozen yogurt, malhar, e dar uma cochilada.


Qual o mais estúpido, o mais ridículo rumor que já publicaram sobre você?
De que eu era uma alien.


Qual foi o rumor que mais te machucou?
Que eu morri num acidente de carro.


Que mulher (viva ou morta) poderia fazer você pensar duas vezes sobre sua sexualidade?
Eu só tenho olhos para homens.


Qual é a sua Golden Girl preferida?
Betty White, porque ela é muito doce e inocente.


Você tem alguma fobia?
Voar, porque eu não estou no controle.


A melhor parte de ser famosa é
Ser capaz de comunicar com as pessoas e esperançosamente fazê-las feliz.


A pior parte de ser famoso é
Abrir mão de sua privacidade.


Que sensação te traz fazer 30 anos no final desse ano?
Estou ansiosa para sair da casa dos “20”.


O que você acha de cirurgia plástica?
Quando for a hora de me retocar, com certeza vou considerar essa possibilidade.


Eu ouvi falar de sexo pela primeira vez
Aos 12 anos. Pela minha mãe. Eu fiquei confusa e enojada.


Beijar Madonna foi
Legal.


Você se casou duas vezes  uma vez por 55 horas. O que você acha do casamento gay?
Eu acho que todos devem ser tratados de forma igualitária.


Lady Gaga é
Única.


Christina Aguilera é
Realmente talentosa.


Britney Spears é
SOU EU!




Veja as fotos abaixo :







Fonte : X-Britney


Nenhum comentário:

Postar um comentário