Páginas

27 de março de 2011

HappyBDayFergie e HappyBDayMariahC


Hoje dia 27 não poderia passar em branco pra Fergie e Mariah Carey.

Fergie faz 36 anos, beleza continua e idade vai indo,mas não faz ‘estragos’ aliás Rainha do BEP não poderia ser mais perfeita.

Veja nestes 2 links, dias da festinha na boate e com amigos dela em dias diferentes.

Parabéns Ferg ! 



E Mariah faz 41 aninhos, e por quase coincidência ela dá a luz aos gêmeos.

Veja a publicação "Os bebês queriam celebrar o aniversário com a gente. Eu tive as primeiras contrações na última noite, então fui levada ao hospital, mas falaram que podia voltar para casa e que eu tenho mais algumas semanas pela frente. Estou pronta!".
  
Parabens Mariah !

Um comentário:

  1. essa font preta no fundo escuro é horrivel...muda a cor ou muda o fundo da imagem...esta quase imposvel ter q ficar marcando a letra com o mouse pra poder ler..
    só uma dica!

    ResponderExcluir