Novo hit de Colbie Caillat o single, 'I Do', não é realmente sobre se casar, mas as pessoas ouvem essas palavras e isso é o que eles pensam. A cantora-compositora que é californiana diz ao PopEater que a canção, que mantém com o tema de seu novo álbum, ‘'All Of You ", olhando para o seu relacionamento atual, já foi procurado por outros shows" The Bachelor "e casamento. É um pouco irônico, dado que não só não é uma música sobre casamentos, mas Caillat não quer um casamento sozinha. Ainda assim, ela tem o prazer de tirá-lo lá.
PopEater falou com Caillat sobre casamentos, ambos do mesmo sexo e heterossexuais, sua canção de casamento perfeito e destronando 'Glee' a partir do topo das paradas do iTunes.
Querendo colaborar com um comum tem sido um antigo sonho seu. Como isso finalmente aconteceu ?
Na verdade, cantavamos juntos para um Grammy coisa-em-redonda no House of Blues, em Hollywood ao longo de um ano atrás, e ele estava sentado ao meu lado. Tinham-lhe fazer "The Light ', e ele me pediu para cantar a parte do coro. Eu era como, "Oh meu deus, você não entende, eu te amo. Esta é a minha música favorita". Assim, na frente de toda a audiência que eu cantei com ele e depois ele é como "Uau, eu amo a sua voz, devemos fazer algo totalmente juntos." Demorou cerca de oito meses a um ano para que nada aconteça, mas Ryan Tedder e eu tinha uma sessão de gravação, e eu era como, "Será que podemos trazer comum com nós, porque eu acho que pode ser uma mistura legal?" Então, nós três escrevemos juntos em Los Angeles, e nós viemos com uma ótima música e é trabalhado na hora certa.
Como se chama a música ?
É chamada de "Favorite Song".
Será esta uma nova música preferida de vocês?
Trata-se, não só que comum sobre isso, mas Ryan Tedder. Ele e eu somos amigos desde que eu tinha uns 15. Ele e sua banda, One Republic primeiro gravado com o meu produtor e assim nós nos conhecemos cada vez que esse outro conjunto. Ryan cantando sobre a canção, e ele também produziu. É jovem e fresco, e é apenas um dos meus favoritos, sem trocadilhos.
E agora 'I Do' já foi número 1 no iTunes.
Ele fez. Atingiu-o no dia que eu realmente tirei o vídeo para ele, por isso é muito emocionante.
Conte-me sobre o vídeo.
O vídeo que fiz com Ethan Lader, fez vídeos Bruno Mars. É um conceito legal. As pessoas pensam que a música é sobre se casar e dizendo "eu aceito" no casamento, mas não é. Se você escutar o que eu digo, "Eu te amo", e é sobre como se preparar para dizer que a pessoa que você está no amor com eles. O vídeo está me acordando na cama e cantando a música. Eu estou pensando sobre esse cara e então eu vou e fazer coisas ao redor da casa, e tudo na minha casa de tipo retrata a maneira que eu estou sentindo. Há um despertador que você ver um rosto sorridente, e você verá um gancho na porta e consegue a maçaneta da porta e ao olhar cabide como eles estão sorrindo. É todas estas coisas pouco fria, quando eu estou andando ao redor da minha casa. Eu brinco com meu cachorro, eu começo a cantar para o meu cachorro, porque eu estou tão feliz e tonto. Ele mostra os momentos de real quando você não está com essa pessoa, quando você está pensando neles e saber que você está pronto para dizer a eles que você os ama.
Você já teve um monte de pessoas do projeto que é uma canção de casamento?
Oh meu deus, sim, é louco. Dizem que é a música do casamento de 2011, e querem começar a promovê-lo em 'The Bachelor' e esses casamentos. Eu acho que isso é bom porque ele fica lá fora, mas realmente não é isso que a música é sobre, mas eu acho que vai ser ótimo se as pessoas fazem isso em seus casamentos, pois é um momento memorável para eles, então eu ficaria feliz ser uma parte disso.
Você é um bom amigo de Jason Mraz, que disse que ele está esperando até o casamento gay é legal para se casar.
É ótimo que ele e Tristan [Prettyman, noiva] estão esperando por isso, porque pode ser um enorme impacto. É ridículo que o casamento gay não é permitido na Califórnia. Foi há um ano e, em seguida, eles levaram embora. É só as pessoas precisam para não entrar em negócios de outras pessoas. É sobre pessoas amando uns aos outros não, o fato de seus sexos. Para Jason e Tristan prender para fora para que pudesse ser grande, ele poderia abrir as mentes das pessoas que querem mudar.
Então você está OK com 'I Do' sendo jogados em qualquer casamento, independentemente de se tratar de um casamento gay ou não?
Isso não importa para mim em tudo. Não, eu não olhar para as pessoas ou relacionamentos assim. Se eles são gente boa e eles estão no amor que é tudo que importa. Quanto mais, melhor.
Qual seria a sua música do casamento?
Eu quero me casar, mas eu realmente não quero um casamento ou cerimônia. Por alguma razão, eu não ligo para isso. Mas o casamento da minha irmã, eu adorei porque tinham de Bob Marley "High Tide and Low Tide" jogar quando eles caminharam até o altar. É a música reggae feliz, sempre coloca você em uma boa música, e as letras são "Na maré alta ou na maré baixa / Eu estarei ao seu lado." Eu achei que foi ótimo. Se isso acontecer, eu provavelmente iria querer usar um que como ela fez.
E você já ouviu ‘I Do’ ?
Há um tema principal para este álbum?
O tema é os altos e baixos dos relacionamentos. O álbum se chama "All of You ', que é uma das músicas do disco, que meu pai e eu escrevemose e foi produzido com Jason Reeves. Trata-se de querer tudo de alguém. Eu estou em um relacionamento que, como todos, tem seus altos e baixos. Muitas das canções, como 'I Do'e 'brilhante que o sol, são cerca de estar apaixonado e tão feliz e pensando em coisas futuras com esse cara. Em seguida, outros, como "Before I Let You Go"e "All of You", são quando eu estava chateado e frustrado e querendo mais honestidade e mais abertura. Eu escrevo sobre isso, e porque é todas as situações reais que eu estava passando, as pessoas vão poder se relacionar com ele. É exatamente o que acontece a todos.
Então, o que o cara pensa sobre o relacionamento que está sendo escrito na canção?
Ele os ama. Quando eu escrevo as canções depois nós estaríamos em uma briga ou eu estaria chateado, eu iria gravá-la e voltar para casa e jogar para ele. Eu ficaria nervoso porque eu me sentiria mal que eu estava desabafando sobre nós e é pessoal e que vai estar lá fora para as pessoas ouvirem e os outros compositores sabem sobre ele. Mas ele é um homem tão favorável. Ele é tão grande, e ele adora as músicas e foi muito encorajador e orgulhosa para mim para poder escrever o que eu fiz e desabafar sobre ele e tirá-lo de uma forma positiva. Isso me fez sentir melhor, onde outras pessoas possam entender o que está passando.
Você é um fã de 'Glee'?
Eu tenho que ser honesto, eu nunca vi isso. Mas eu ouço as músicas da TV e do iTunes, e os cantores são grandes. Eles são muito talentosos.
A única razão que eu peço é porque eles estavam dominando as paradas seguintes da pós Super-Bowl. Você já se sentiu como Davi versus Golias como você escalou as paradas?
Sim, eu vi 'I Do' subindo, mas eu também vi como "Glee" muitas canções tinha lá dentro. Eles gravaram isso, eles trabalharam muito duro para o som desse jeito, então eu percebi que é incrível neste dia e idade canções como que a partir de um programa de TV pode estar no Top 10 no iTunes. Fico feliz por eles, mas eu estava animado em bater neles no final do mesmo.
Agora que você finalmente conseguiu comum, que é o colaborador próximo sonho?
Eu amo Lauryn Hill, e eu sempre só queria vê-la ao vivo e conhecê-la. Isso seria um sonho tê-la cantar comigo sobre alguma coisa ou escrever uma música juntos. Isso seria apenas algo para coroar tudo, se isso acontecesse algum dia.
E aqui a track-list de seu terceiro disco :
"What If"
"Before I Let You Go"
"Shadow"
"Make It Rain"
"I Do"
"What Means the Most"
"Dream Life Life"
"Happier"
"All Of You"
"Like Yesterday"
"Brighter Than the Sun"
"Favorite Song" (featuring Common)
"Stereo"
"Think Good Thoughts"
E será lançado em 3 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário