Páginas

24 de fevereiro de 2011

Saiba + de Jessie J


#MiniBio

Jessica Ellen Cornish, mais conhecida e apelidada de Jessie J (27-03-1988) é uma cantora inglesa e compositora.
Começou aos 17 anos compondo músicas, uma delas foi a “Party in the U.S.A.” da Miley Cyrus, com o produtor Dr. Luke o mesmo de Britney Spears.Já escreveu para J. Timberlake, X-Tina Aguilera,Chris Brown...

#Estreia

Ela deu o primeiro passo lançando seu single de estréia “Do it Like a Dude” no final do ano passado,e o clipe foi um sucesso alcançando a meta de 1 milhão de viewers na primeira semana e bateu recorde pela artista britânica que começa com a letra J.

O segundo single “Price Tag” foi lançada em 25-01 deste ano, e tem a participação de B.o.B.

E “Casualty of Love” foi anunciado como terceiro single.

Who You Are” será lançado no Brasil no mesmo dia da princesa do pop 19-03. Mas o lançamento oficial sai na próxima segunda-feira no Reino Unido.

#Premiações

No dia 6 de Dezembro de 2010, a BBC anunciou que a Jessie J foi indicada ao "BBC Sound of 2011". O resultado foi divulgado em Janeiro de 2011, o qual Jessie venceu. Em 15 de Dezembro de 2010, foi divulgado o resultado do prêmio "Critics Choice", dos BRIT Awards, o qual Jessie J ganhou.
#Videografia





#Update

Ela terminou com os boatos de sua sexualidade, dizendo ser bissexual, veja o que ela revelou :

"Eu nunca neguei isso. Sim, eu namorei garotas e namorei garotos, superem. Não é um segredo, mas é a única coisa que eles conseguem se agarrar – eles dizem, 'Ela nunca bebe, mas quando ela vai pra uma festa ela sai como se tivesse bebido, maldita!'"

Sobre seus amigos importunados pela imprensa: "A quantidade de pessoas que já entraram em contato com meus antigos colegas de escola pra falar sobre isso… Facebook é um lugar fatal"

Nesta terça ela divulga seu terceiro single, ouçam "Casualty of Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário