Páginas

28 de fevereiro de 2011

Nova preview de Britney


Will.i.am o produtor que fez parceria exclusiva com Britney pro tão aguardado álbum “Femme Fatale” divulgou a preview de “The Big Fat Bass

Ouça abaixo :


src="http://storage.mais.uol.com.br/embed_audio2.swf?mediaId=9583926" quality="high" width="330" height="50" swLiveConnect=true align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent"


Logo após Will divulgar o trecho, ele postou uma nota: 

The Big Fat Bass, essa é só um aperitivo, esse trecho é a introdução da música. O bass é um elemento importante da música dance. Essa música celebra o bass. Obrigado Britney por colaborar, foi um prazer trabalhar com você. Obrigado por confiar em meus instintos. Você é uma fofa. Mal vejo a hora de trabalhar com você de novo. É uma honra, pois raramente você faz uma colaboração… Eu sou a segunda pessoa que grava uma colaboração com você. Estou feliz que tenha gostado de The Big Fat Bass. Eu fiz essa arte por minha conta em meu Mac enquanto viajava do Japão até Los Angeles. Eu espero que o ‘Exército Britney’ goste do mesmo jeito que eu gostei.”



Fonte : X-Britney 


Nenhum comentário:

Postar um comentário