Páginas

31 de outubro de 2010

Colbie Caillat faz surpresas em show


Numa performance em Phoenix, Colbie Caillat fez um belo show com algumas surpresas na manga...

Ela interpretou suas canções e singles claro e.... 3 músicas novas pro seu 3 album,que sairá ano que vem !

Colbie estava usando : jeans skinny escuro, uma jaqueta e botas personalizadas chique cinza na altura do joelho, e tocando o violão quando começou o show com seu single “Fallin For You” e após dessa chegou a vez das novas canções uma se chama "Before I Let You Go" umas das 3 inéditas


Em dialogo com os fãs ....

Ela disse aos fãs que ela escreveu a música dar poder "quando eu estava frustrado com alguém e queria que eles mudem suas ações, ou eu iria deixá-los ir."


Antes de "Fearless", um hit de seu segundo álbum "Breakthrough" sobre a vida após uma separação, ela disse ao público sobre como ela venceu um de seus medos.
"Para muitos da minha vida eu tive medo do palco", disse ela.

"Eu me senti muito desconfortável estar no palco. Mas nos últimos anos, eu me acostumei com isso e agora eu gosto. Se você está com medo de fazer algo, como se apaixonar ou qualquer coisa, basta ir para ela. Fica melhor e, em seguida, você sempre vai ter. "


Caillat seguida a sua canção sobre a perda de amor com uma canção sobre encontrá-lo, "Lucky". Caillat disse que estava surpreso e feliz ao descobrir a música Glee cobertas de uma colaboração que foi premiado com o Grammy com o Jason Mraz foi uma canção popular do casamento.
Justin Young, um dos guitarristas Caillat, cantou letras Mraz. A voz do músico desportivas dreadlock, foi um jogo perto de Mraz, e feita para um dueto inteiramente satisfatório.


A música seguinte foi "Let's Make It Rain", uma música inédita Caillat escreveu sobre "o início parte da queda no amor." Sozinho no palco com uma guitarra azul elétrico, ela cantava baixinho serenata aos estádios melosas de amor.
Mais tarde, Caillat deslocou os holofotes para a banda assistente Andy Bennett, cujos vocais a impressionou durante a passagem de som em Berlim. A ruiva de rabo de cavalo cantou lenda do reggae Bob Marley "No Woman, No Cry". O conluio poderia ter sido um desastre, mas o desempenho envolvente Bennett e inebriante voz acabaram sendo um grande prazer para todos, arrancando aplausos e gritos copiosa.


"I Do" foi o último do trio Caillat de novas canções. Ela descreveu-o como um "divertido, subtil canção de amor, bonitinho." Composta em seu estilo de assinatura de sol, a música é otimista sobre uma pessoa feliz e solteira, que conhece alguém que faz querer dizer "eu faço".


Os microfones desligados uma música muito cedo, causando um momento um pouco desagradável antes Caillat percebi que ninguém poderia ouvi-la. O acidente aconteceu antes da última música, "I Never Told You". Caillat tratadas as dificuldades técnicas bem, fazendo uma dancinha e sorridente como ela testou alguns microfones.
"Isso foi assustador para cerca de um minuto", disse Caillat após o som foi corrigido.
Durante o encore, Caillat canta "Go Your Own Way", uma música de Fleetwood Mac "Rumours", álbum que seu pai Ken Caillat ajudou a produzir.

A última canção da noite foi "Bubbly", o single de seu primeiro álbum de platina, "Coco". Caillat disse que a música quente e divertida é a sua versão de que o amor deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário