Páginas

14 de outubro de 2010

Amy Winehouse posa para revista

Amy Winehouse posa pra revista “Harpers’ Bazaar” do mês de novembro Além de dizer que ela se veste como tivesse nos anos 50 também diz sobre tudo desde vida pessoal e moda.

* Amy foi perguntada se virou um ícone fashion pelas suas marcas pessoal desde o delineador pesado ao bee-hive. Ela responde *

"Claro que não. Eu só me visto como se ainda fosse a década de 50" E quanto a inspiração ela disse em Elizabeth Taylor.

* Sobre ambição*

"Se eu morrer amanhã, terei sido uma menina feliz".

* Sobre sua linha de roupas e umas das roupas da linha ela usou, ela conta como foi o convite *

“Eu me senti honrada que eles, tipo, falaram: - Você quer vir fazer uma linha conosco?. Eu? Tipo, eu? Claro!”

* Continuando pela entrevista...Winehouse conta como foi a tarde inteira sendo fotografada.*

"Não sou muito boa, na verdade. Sou cantora, trabalho com música, não sou a melhor pessoa para ficar posando e brincando de modelo. Mas tudo depende com quem você está trabalhando. Eu amo o Bryan, fica tudo mais fácil assim."

* E sobre se esta feliz e realizada e também sobre o namorado *

"O que você quer dizer com isso? Bom, eu tenho um ótimo namorado. Ele me faz muito bem. Se estou apaixonada? É difícil falar, estamos juntos por apenas 3 meses e meio", disse pensativa. "Se me perguntar se tenho algum arrependimento vou negar. Se eu morrer amanhã, estarei feliz comigo mesma."

E + !! A linha de roupas deu tão certo que até terá linha de roupas de outono/inverno do próximo ano esta pronto !





Nenhum comentário:

Postar um comentário