Páginas

20 de julho de 2010

Taylor Swift conta tudo sobre novo álbum !!


Durante um chat estrondoso com + de 50 mil fãs...

Taylor contou que seu 3º álbum vai ser lançado em 25-10 e se chamará "Speak Now" Primeiro Single será "Mine" provavelmente lançado em agosto e será sobre relacionamentos no tanto românticos que já está sendo produzido.

De acordo com uma publicação do @popline popline.mtv.uol.com.br :

"Estive trabalhando nele por dois anos, ou seja, desde que 'Fearless' foi lançado. Escrevi, visualizei, contextualizei esse álbum na minha mente e ainda estou tentando adivinhar como ele vai sair"

Possuirá 14 canções cheias de primeiras experiências contidas no álbum.

Ainda com o @popline :

"Eu escrevo sobre minha vida, então eu preciso de tempo para viver e escrever sobre situações pessoais. Nos últimos dois anos eu experimentei várias coisas e pude falar sobre elas agora, o que não podia antes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário