Páginas

28 de julho de 2010

Selena Gomez : Sem voz - presente da Katy - Não quer ser a Miley Cyrus

Selena Gomez cancelou shows em Ohio (EUA) Por que estava completamente sem voz.

Em uma nota oficial Selena diz :

" Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows. Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles "

Para não desapontar + ainda com os fãs, ela foi à um
programa e conta detalhes sobre o assunto. E usa um aparelho eletrônico de voz grossa e brinca com ele.

" Eu sinto muito, disse a máquina no começo do programa. Eu estou muito chateada, mas pelo menos isso é engraçado, não é? "

Conversa vai e vem ela diz que é muito amiga do astro teen Justin Bieber, e sempre gosta de mencionar o nome dele, já que as fãs nos shows ficam eufóricas só de escutar o nome.

Veja o Vídeo :

http://youtu.be/qzs_OkBAfbc

E ela fez um belo ato : Doou a máquina para uma instituição de crianças que necessitam do aparelho.


Presente da Katy Perry :
" Katy Perry me deu uma música e ela fez o background vocals nela. Toda a experiência foi muito divertida e eu sabia o que queria fazer com esse álbum. "


Selena adianta detalhes do novo álbum " A Year Without Rain "


" As batidas e melodias são muito divertidas e interessantes. Eu tentei algumas coisas bastante divertidas com a minha voz. "

Comparações com Miley Cyrus :

Em uma entrevista a revista, Selena diz que gosta que comparem a Miley mas desmente que ela teria tentando ser ela.

" Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela. Eu só estou tentando ser eu mesma. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário