Páginas

4 de julho de 2010

LiLy Allen em Show, no musical, e em moda ‼


Lily se apresentou na sexta na “Peace & Love Festival”, em Borlange, na Suécia em um Festival de Música.
Foi um show emocionante pois ela cantou lindamente e até dançou na frente que marcou a presença com os fãs.




Lily fará 12 canções para o musical inspirado no livro O Diário de Bridget Jones.E chegará aos palcos londrinos somente em 2011.

Por enquanto já que ela disse que queria cair no esquecimento,e voltar aos palcos com novo álbum só daqui a 3 a 5 anos,depois que ela estiver sido mãe.
Ela já compôs uma canção das 12.




Lily é capa da revista "Elle" britânica de agosto conta como conheceu Karl Lagerfeld,mostra seu lado fashion.E conta também que abrirá uma loja em setembro.

Ela diz,em publicação à revista,sobre o designer :

- Eu estava em uma grande festa no apartamento de Coco, em Paris. Eu estava bêbada e me perdi no prédio. Eu andei até um quarto, e Karl estava lá dentro. Fiquei muito sem graça e me desculpei, mas ele pediu para eu entrar. Nós conversamos – apesar de eu não me lembrar direto o quê, porque estava muito alcoolizada. Eu me lembro que perguntei para ele sobre um sapato que ele desenhou, que tinha uma éspecie de anel verde no salto. Eu queria saber como aquilo funcionava, e ele fez um desenho explicando a física de se fazer um sapato. Ainda o tenho. Na semana seguinte, ele me convidou para fazer a campanha.

E sobre a lojinha dela,ela abrirá em setembro junto com a irmã será um brechó vintage,e incentivará as pessoas a usarem roupas de décadas passadas.
Ela comenta.:

- Adoro consumir roupas, mas sei que não é muito ético. Então estou feliz de tornar isso um negócio e me divertir. Qual é o bem que essas roupas estão fazendo, jogadas no fundo do meu guarda-roupa?


E o impressionante ela até deu dicas de como usarem :

- A década de 20 é boa para vestidos de verão, enquanto os anos 70 são ótimos para vestidos longos e florais e os anos 80 para jaquetas pesadas e os jeans. Não se preocupe em parecer muito antiga. Alguns estilistas vão a brechós procurar por inspiração, então seu look pode ficar bem moderno.

Em relação à família. :

"Eu não acho que sou tão jovem para ter um bebê. Minha mãe me teve quando tinha 23. É difícil para uma mulher que quer uma família. Crianças ocupam toda a sua vida, especialmente nos primeiros dois ou três anos. Então não seria muito responsável da minha parte comprometer-me em fazer uma turnê mundial, se eu tivesse um bebê"

3 comentários: