Páginas

11 de junho de 2010

Conheça #Lipstick !!!


As integrantes são Mel Ravásio (vocal), Carol Navarro (baixo/voz), Dedê Soares (guitarra/voz), Mi Oliveira (teclado) e Tila Gandra (bateria).

Biografia :

Há alguns anos atrás elas se conheceram numa escola de música. Como já praticavam os exercícios juntas, nada mais natural do que formar uma banda para as apresentações de final de ano, já que, além de amigas, todas se entendiam muito bem musicalmente. Assim foi nascendo a Lipstick. Conciliando a banda junto com as outras tarefas e os estudos, logo começaram a fazer shows e a sentir o gosto do sucesso muito cedo.

No início de 2005 surge na vida da Lipstick, Mel Ravasio, que já havia cantado profissionalmente e tinha várias letras de músicas esperando apenas por uma boa banda. Com isso o time perfeito estava montado.

Na bateria, Tila Gandra faz jus à sua fama, com a pegada que muito marmanjo não tem por aí. No baixo, Carol Navarro traz a atitude e a postura da banda. Nos teclados, Mi Oliveira deixa um clima perfeito e a banda mais profissional. E pra completar, Dedê Soares, a guitarrista ideal com seus rifs marcantes.

Por que só meninas como integrantes? Foi proposital?

A banda surgiu em uma escola de música no ABC Paulista. O dono gostava de unir as pessoas em grupos para as apresentações no final de ano. Ele sempre juntava a Tila, a Michelle e a Carol. As meninas curtiram a idéia deter só garotas na banda! Depois de um tempo, a dedé e eu entramos e o que era só diversão virou coisa séria.

Como foi abrir o show da banda "The Donnas"? Qual banda vocês gostariam de abrir o show?

Foi sensacional! Elas assistiram o nosso show de abertura e depois vieram elogiar nosso som. Nossa...adoraria abrir o show do Foo Fighters...Sonho de qualquer um, né?

E os meninos? Os fãs homens dão em cima de vocês?

Não! Eles são tímidos. A maioria olha para a gente de longe, acena, mas não tem nada de agarrar e pedir beijo. Olham para nós como se fossemos diferente. É engraçado! A nova musica "Cada Segundo que Eu Tinha" foi escrita por vocês cinco.

Como é compor em grupo?

"Cada Segundo que Eu Tinha" eu fiz durante uma aula de filosofia. Todas as letras que produzo, levo para as meninas darem uma olhada. Na maioria das vezes, eu e a Carol que as escrevemos, Dedé, Tila e Michelle ficam por conta da melodia. A gente vai desenvolvendo a música até todas da banda estiverem satisfeitas.

______________________________________________________________

E as meninas do rock foram hoje no @acesso_mtv quem perdeu e/ou quer ouvir as canções vejam hoje a reprise na MTV as 19:00

E sigam a banda : @bandalipstick e o site www.lipstick.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário