Páginas

24 de julho de 2010

Últimos segundos pro álbum do Avenged Sevenfold


O novo álbum da banda chamado "Nightmare", já tem suas composições prontas.Em entrevista o álbum terá 13 músicas completas e que o novo álbum terá um estilo mais parecido com Metal Clássico:

Nós temos umas 20 ideias com 13 músicas completas. Agora, nós estamos escrevendo duas músicas por semana, trabalhando muito. Anteriormente nós colocamos 10 músicas, mas agora teremos muitos mais - serão provavelmente como o City Of Evil, 75 minutos. Até agora, soa como Metal Clássico; é old-school, thrash e mais pesado e com mais solos. Liricamente e musicalmente tem um sentimento conceitual. Estamos conversando para ver se cada faixa entrará em compasso com as outras por exemplo, fazer reprises e interludes pequenas coisas como essas. Estamos tentando fazer algo realmente divertido e legal. É um álbum obscuro. A música é emocional.

M.Shadows em nota oficial no site da banda confirmou o lançamento do novo álbum e falou sobre Jimmy mas não disse se a banda vai continuar após o lançamento do disco:

Eu não sei como começar isso ou por onde começar. Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos os fãs pelo apoio dado em consequência da morte de Jimmy. Tem sido reconfortante ver seus fãs, nossos fãs, e todos em geral darem apoio. Jimmy era meu melhor amigo, e era o melhor amigo de várias outras pessoas, incluindo os membros do Avenged Sevenfold. Ele era de longe a pessoa mais admirável que eu já conheci. Eu dizia que o amava todos os dias. . Depois disso, quem sabe? Mas eu sei que Jimmy vai nos ajudar a tomar essa decisão quando a hora chegar. Eu te amo Jimmy, e eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por ter te conhecido e passado 18 anos da minha vida com você. Descanse em paz, meu amigo.

Está confirmada uma nova turnê. O Avenged Sevenfold será atração principal da"Energy Drink Rockstar Uproar Tour ao lado de Disturbed, Halestorm e Stone Sour." Também estarão nesta turnê, "Hellyeah, Airbourne, Hail The Villain e New Medicine". A turnê terá 36 datas e começará dia 17 de agosto.

Foram anunciados os primeiros singles do novo álbum, Nightmare. As músicas lançadas se chamam Nightmare e "Buried Alive". O lançamento do single "Nightmare" nas rádios foi no dia 17 de Maio de 2010. No dia 18 ela foi disponibilizada para compra no iTunes.

O novo álbum, Nightmare, será lançado no dia 27 de julho de 2010. A banda publicou recentemente uma prévia do videoclipe de 'Nightmare'.

Sigam-os @TheOfficialA7x

Aqui está o Teaser :

http://youtu.be/-ILIBmE7VBs

Nenhum comentário:

Postar um comentário