Páginas

17 de fevereiro de 2011

Detalhes sobre Goodbye Lullaby



Administradores do AvrilSpain puderam ouvir o novo álbum e eles deram seus depoimentos, e agora os fãs estão ainda mais ansiosos com os detalhes,vejam:

Quote

1. Black Star 
A primeira faixa do disco, como nós ja sabemos, é mais curta que o resto. É a mesma música que eu ouvi no comercial da fragrância da Avril, mas com algumas melhorias no som e na melodia. Começa com um toque "Nana", passa pra melodia e para a voz da Avril cantando "black star, black star You'll Always Be a black star". Ela muda a frase no final da música, cantando "You'll Always Be a rock star".
2. What The Hell
Essa nós ja ouvimos.
3. Push
Logo nas primeiras notas eu voltei no tempo, me lembrei das músicas do Let Go, guitarras rítimcas, mas não muito forte. Alguns coros e em uma parte da música a voz de Evan aparece e faz um dueto com Avril. É uma música ao vivo que vai ficar ótima acústica. A letra é sobre amor, "baby this is love".
4. Wish You Were Here
Essa música me lembra Innocence mas com umas partes mais rítmicas. Avril está confortável neste tom, não força sua voz, sem gritos... É uma música do Let Go. Nada barulhento. Tem uma ponte na música onde ouvimos Avril citando algumas frases. No final, o refrão se repete e você pode sentir um pouco mais de peso. Uma parte da letra: "You're eveywhere" "You're Always There But I wish you were here". (Você estava em todos os lugares. Você sempre esteve lá, mas eu quero você aqui.)
5. Smile
Começa com uma guitarra, e me lembrou muito a Britney Spears com "I Will Be There". Esse tipo de rasgadilha de guitarra. Um som mais Let Go por aqui. Avril retorna aos seus princípios em casa música que toca neste CD... Evan Taubenfeld teve grande participação na composição dessa música. Se você não ouviu o CD dele "Welcome to the Blacklist Club", eu recomendo que você ouça porque o som do álbum é como um resumo de várias músicas do Goodbye Lullaby. O violão tem grande importância no som, eu já posso imaginar Avril sozinha no palco cantando esta música acústica. Algumas fraes que eu peguei: "You stole my heart and you're the one to blame" "Now I'm not the same". "Smile ile ile ile" ("Você roubou meu coração e agora você é o culpado""Agora não sou a mesma"."Sorria, ia ia ia).
6. Stop Standing There
Uma percussão rítmica com os tambores, bem pop. Avril começa a cantar um dueto com a bateria. Pessoalmente, eu me lembrei de "Dress You Up", da Madonna. Não idêntico, mas com a mesma essência. É uma música de amor. Avril reclama de que a pessoa só quer sua passividade. "She wants to be with him but you do not spend the time and prove that she loves." (Ela quer ficar com ele, mas não perca seu tempo e prove que ela o ama). A carta fez-me um pouco repetitivo. Tem um som de palmas no fundo, mas não dá ás crianças uma música para sair rolando, nenhum refrão com gritos de líderes de torcida aqui... Não se preocupe.
7. I Love You
"Lalalala" e então começa a música "I Love You". Com uma música melódica que musicalmente me lembra "Who Knows " ou "Things I'll Never Say". Essa é definitivamente a faixa que eu não gostei. Acho que ela é líricamente muito simples. Tem uma ponte de violão, mas é uma coisa bem simples, nada muito forte, pra me conquistar. Uma parte: "Do You Need Me?" "You're So Beautiful" and "That's what i love you". (Você precisa de mim? Você é tão bonito. Por isso eu te amo OU Isso é o que eu amo em você)
8. Everybody Hurts
Essa definitivamente me lembrou muito "Save Tonight", do Eagle Eye Cherry. É muito parecido, principalmente no começo. Avril ganhou muita maturidade nesta... como uma desilusão se transforma para um passo em direção a maturidade. Tem um som bem cativante, é muito bom. Vocalmente é impecável, no final da canção parece quase com p que Dolores O'Riordan faz em algumas de suas músicas. Um pouco da música: "It's okay" "It Feels That nothing really matters" "Everybody Hurts someday." (Está tudo bem. Parece que nada mais importa. Todos magoam um dia.)
9. Not Enough
Certamente, a composição de Deryck Whibley está presente aqui, de uma forma muito clara. É muito parecida com "With You", do Sum41 em algumas partes da música. Profunda, bonita... Eu amei. O refrão é com muito piano, guitarra e bateria, formando um som incrível. Tem até uma ponte acústica no violino. Uma música da Avril parecida? "Get Over It" me vem a cabeça. No final tem uma mistura de vocal alto e baixo da mesma Avril, voce fica arrepiado. Sim, essa foi minha favorita.
10. For Real
Outra música que parece um pouco com o que encontramos no CD do Evan Taubenfeld. "Let Go" vem a minha cabeça toda hora... Posso afirmar que não tem nenhum vestígio de The Best Damn Thing aqui. O ponto é a rítmo simples mas cativante, uma carta é fácil de memorizar. Se ouvimos "How Does It Feels" com instrumentos, vai nos lembrar algumas partes dessa música. Avril diz na música algo como "it feels good and wants to know." "My heart is open. Tell me you feel the same. 'Cause I'm for real and you're for real." (É bom, e você quer saber. Meu coração está aberto. Me diga que você sente o mesmo. Pois eu sou real e você é real).
11. Darlin
Pop/Rock. Avril retorna a mostrar o som do começo de sua carreira. Pode parecer com "Why", mas mais rítmica. Uma voz doce e suave. Tem violão e violino quase na música toda. É uma música bem acústica. "Were There Darlin I wish you're gone eleven. When trust nobody."(Onde está o meu querido, você se foi. Quando você não confiar em ninguem) No final da música tem um solo de bateria que toca depois da frase "I love you the best I can." (Eu te amo da melhor forma que posso).
12. Remember When
Você vai gostar dessa musicalmente. É uma música nostálgica. "I'm not lost" "I'm not gone" "The heaven forgot" "It feels as if falling, as if it were empty, and will not return again." (Não estou perdida, eu não vou. O céu se esqueceu. Ela se sente como se estivesse caindo, como se estivesse vazio, e ela não vai voltar). Vai ficar ótima com um solo de piano. É como uma "Slipped Away", no mesmo caminho. Muito boa, dedicada a um amor que ela não sente.... Com um cheiro de dedicação ao ex-marido, haha.
13. Goodbye
O violão começa na música acompanhado pelo piano. Como eu achei mais fácil de traduzir o que eu estava ouvindo na hora, escrevi em inglês no meu computador, vou colocar nesta carta."I go, I go, I leave you alone but I always knew I loved you so." "Goodbye for love. Goodbye for sunshine. Take care of yourself, i have to go. I'll leave you alone But always know I love you so." (Eu vou, eu vou, vou te deixar sozinho mas eu sempre te amei. Adeus ao amor. Adeus ao pôr-do-sol. Cuide-se, preciso ir. Vou te deixar sozinho, mas sempre saiba que eu te amo). Ela tambem menciona "lullaby", então essa é mesmo a música que fez o título do álbum. É como uma canção de ninar final. Parece mais com "Under My Skin", e termina com um solo brilhante de violão.
14. Alice
Outra que já conhecemos.

Menos duro como Under My Skin e mais Let Go, isso poderia resumir muito bem "Goodbye Lullaby". Eu percebi um álbum menos comercial, músicas mais maduras, que te fazem descobrir coisas novas cada vez que você ouve. Isso é o que ele (o álbum) transmite.



Fonte : Avril Bandaids

Nenhum comentário:

Postar um comentário