Páginas

25 de janeiro de 2011

Entrevista de Zalon onde fala de Amy Winehouse e sua carreira

Ele já cantou com Mariah Carey, Joss Stone e Black Eyed Peas. Seu álbum de estréia terá canções produzidas por Mark Ronson. O cantor tem como madrinha artística ninguém menos do que Amy Winehouse.

O inglês deu o que falar em sua passagem pelo país. No primeiro show de Amy, em Florianópolis, dia 8, o público ficou assustado quando a problemática cantora deixou o palco e Zalon cantou duas músicas sozinho. Depois, todo mundo soube que isso fazia parte do script. “Foi idéia dela e de algumas pessoas de sua produção. Eu me diverti muito”, conta.

De quem se trata? Zalon Thompson, o backing vocal dela.E é a vez dele, com esta entrevista:


Entrevista

PLUS TV – Você agora é contratado da Lioness, o selo da Amy Winehouse. Como se sente por ter o seu próprio álbum?


ZALONEu estou tendo um ótimo espaço. Cantei com Amy em 99% dos shows da turnê Back to Black e aprendi muito. Agora meu objetivo realmente é levar a minha música para o público e dividir com ele a minha perspectiva nos shows.

PLUS TV – Você pensa em deixar de ser backing vocal dela para se focar no seu trabalho solo?

ZALONBem, meu álbum ainda não está finalizado. Trabalhei com produtores maravilhosos, como Mark Ronson, que produziu Back to Black, da Amy Winehouse. Nós gravamos poucas músicas: “The click” e “What’s a man to do”, que foram as que cantei no meio dos shows da Amy. Enquanto isso, estou feliz por continuar sendo backing vocal dela. Sua música é ótima, assim como seu público.

PLUS TV – Falando em Mark Ronson, como é trabalhar com ele?

ZALONMark Ronson é uma pessoa muito talentosa. Uma das maiores coisas que aprendi com ele é que, quando estávamos em estúdio, ele frequentemente tirava um tempo demorado para ele, para fazer sua música. Eu me perguntava o porquê dessa demora. Até que entendi que tem que ser assim, porque a música é para sempre.

PLUS TV – Qual a diferença do seu trabalho com Amy e da sua carreira solo?

ZALONNão há muita diferença, já que é tudo sobre se conectar com a música e buscar a verdade através dela.

PLUS TV – De quem foi a idéia do seu momento solo no show da Amy no Brasil?

ZALONFoi idéia dela mesma e de algumas pessoas da sua produção. Os brasileiros são tão amáveis. Eu me diverti muito.

PLUS TV – Sobre a turnê brasileira, como foi que ela surgiu?

ZALON Por mais de um ano, eu recebi constantemente mensagens de fãs brasileiros no meu Twitter e Facebook pedindo para que a gente fosse fazer um show aí. Então, eu falei com o empresário da Amy que nós tínhamos que ir para o Brasil. Não estou dizendo que a turnê aconteceu por minha causa, mas acho que eu tenho algo a ver com isso. [risos] Quando descobri que íamos mesmo, fiquei muito excitado, como nunca fiquei antes.

PLUS TV – Como vocês escolheram a setlist?

ZALON Ensaiamos algumas poucas músicas e mudamos o setlist dependendo do que sentíamos que era certo para cada show.

PLUS TV – Esses 5 shows no Brasil foram considerados pela imprensa como o retorno da Amy Winehouse. Você concorda?

ZALON Música é uma jornada contínua. Ela sempre continua. Não é um retorno, é uma continuação.

PLUS TV – O que você achou do país?

ZALON Eu amei. Talvez eu me mude para o Brasil algum dia. A comida, a cultura, as pessoas e as mulheres são maravilhosas. Que país amável! Foi interessante ver como cada cidade que visitamos era um pouco diferente da outra.

PLUS TV – E Amy? Ela falou para você o que achou do Brasil?

ZALON Ela amou o Brasil e as pessoas.

Fonte : http://tinyurl.com/6aqnva6


Nenhum comentário:

Postar um comentário